MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na ViaQuatro, BrasilCenter e mais empresas oferecem 7 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2022, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ViaQuatro e ViaMobilidade

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4 - Amarela e 5 - Lilás de Metrô SP e 8 e 9 de trens metropolitanos (CPTM SP), estão com vagas abertas para mulheres que queiram integrar o time das empresas. No momento, há vagas abertas para o cargo de Agente de Atendimento Manutenção, para a área de Manutenção de Equipamentos Fixos.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 200 vagas de trabalho na cidade de Juiz de Fora (MG). As oportunidades são para operadores de call center maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência na área de atuação.

Confira aqui

Feira de Recrutamento e Carreira da FEA USP

Entre os dias 19 a 20 de maio, estudantes em busca de uma vaga de estágio ou trainee poderão participar da Feira de Recrutamento e Carreira da FEA USP, que visa conectar universitários a grandes nomes do mercado de trabalho.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de recursos humanos, oferece vagas de emprego para auxiliares de operações logísticas para empresa de grande porte do segmento logístico. As oportunidade são para trabalhar na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Confira aqui

Banco Santander

Estão abertas as inscrições do Banco Santander para o Programa de Estágio Santander 2022, com vagas em praticamente todas as regiões do Brasil. O processo seletivo vale para estudantes de qualquer curso, mas a pessoa interessada deve cursar do segundo período (semestre) em diante. O prazo de inscrições vai até o fim de maio e, de acordo com a instituição, o objetivo é preparar os (as) estagiários (as) para os segmentos bancário e de mercado financeiro.

Confira aqui

Tereos

Estão abertas as inscrições da produtora de açúcar e etanol Tereos para seu novo Programa de Estágio - Jovens Talentos 2022, com cerca de 120 vagas para estudantes do ensino superior. O processo seletivo ocorrerá virtualmente, mas as vagas serão em modalidades presenciais ou híbridas. O período para inscrição vai até 22 de maio.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.498 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.