Tudo Sobre

Empregos Pessoas com deficiência

Programa da Microlins oferece 50 vagas em SP

Chances em empresa do segmento bancário, com salário fixo e benefícios. Inscrições vão até o dia 13 de abril



Redação
Publicado em 25/03/2009, às 09h04

A Microlins, rede de cursos profissionalizantes com franquias em todo o país, dispõe de 50 oportunidades no Programa Qualifica, em São Paulo. O projeto social recruta pessoas com necessidades especiais, que são treinadas e encaminhas ao mercado de trabalho.

As chances de empregos disponíveis são para atuar em uma companhia do segmento bancário. De acordo com a lei nº 8.213 (24 de julho de 1991, artigo 93) há uma proporção para que o quadro de colaboradores de uma empresa tenha pessoas deficientes: com 200 funcionários, 2% das vagas devem ser reservadas a beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência; de 201 a 500, 3%; de 501 a 1.000, 4%; e de 1.001 em diante, 5%.

Requisitos – Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, o ensino médio completo, conhecimentos de informática (excel e word) e boa redação.

Benefícios – A Microlins dará um treinamento gratuito, com carga de 160 horas, aos aprovados na seleção. Dentre os temas a serem discutidos estão mercado bancário e postura profissional. Os contratados receberão salário fixo, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano odontológico e plano de saúde.

Serviço – Para se inscrever é necessário enviar o currículo ao e-mail encaminhamento@microlins.com, até o dia 13 de abril.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas