MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio 2023 da Logicalis está com vagas abertas até 9 de dezembro

Durante o processo seletivo da Logicalis, os candidatos participarão de um painel de cocriação no modelo mini-hackathon

Programa de Estágio 2023 da Logicalis
Programa de Estágio 2023 da Logicalis - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/12/2022, às 10h16 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Logicalis, empresa de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, para seu novo Programa de Estágio 2023. As 30 oportunidades são voltadas a universitários de todo Brasil e o prazo de inscrições ficará aberto até 9 de dezembro.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025 e estar em cursos como Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação, entre outras.

Além de bolsa-auxílio, os selecionados pela Logicalis também contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

São 30 vagas distribuídas entre as áreas de Consultoria e Tech House, responsável pela formação dos profissionais nas diversas tecnologias voltadas à Transformação Digital, entre elas, Cloud, Segurança da Informação, Data Analytics & IoT, Digital Workplace e Networking.

Para os estagiários que residirem na região de São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ, o modelo de trabalho será híbrido, o que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial na Logicalis. Para os de outras cidades, o modelo será 100% remoto.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis e cadastrar currículo até 9 de dezembro. Durante o processo seletivo, os candidatos participarão de um painel de cocriação no modelo mini-hackathon, tendo como temática as tecnologias inclusivas e contará com a participação de líderes da empresa. Os selecionados para a área de Tech House terão também a oportunidade de job rotation.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Logicalis 2023

Logicalis
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

07/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.