MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Emprega Bauru oferece mais de 90 vagas de emprego; veja cargos

O Programa Emprega Bauru, da Prefeitura Municipal de Bauru, oferece vagas de emprego para trabalhadores de diversas áreas

Programa Emprega Bauru
Programa Emprega Bauru - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 10h22 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Emprega Bauru, da Prefeitura Municipal de Bauru, no interior paulista, está com mais de 90 vagas de emprego para trabalhadores de diversas áreas. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Neste momento, o Programa Emprega Bauru oferece vagas de emprego para os cargos de Motorista, Atendente comercial, Auxiliar de cozinha, Vendedor(a), Balconista, Mecânico de manutenção industrial, Auxiliar de loja, Profissional de limpeza, Auxiliar de pintura eletrostática, Consultor de vendas, Auxiliar conferente, Consultor externo, Técnico de manutenção, Auxiliar administrativo, Corretor(a) de imóveis, Garçom, Ajudante de motorista, Soldador, Técnico de segurança, Atendente de cafeteria, dentre outros.

Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis no Programa Emprega Bauru pode sofrer alteração conforme o preenchimento das vagas. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os interessados em preencher as vagas devem se cadastrar na página do programa Emprega Bauru. O Emprega Bauru tem o objetivo é oferecer o serviço de intermediação entre empregadores e candidatos, através de uma Plataforma Digital, facilitando a busca de oportunidades para colocação ou recolocação no mercado de trabalho e oferta de empregos, criando um banco de dados com informações formatadas quanto ao perfil do candidato e as vagas disponíveis.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Emprega Bauru 2022

Emprega Bauru - Programa Emprega Bauru
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Motorista, Ajudante
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Bauru - SP

+ Agenda

25/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.