MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shell inscreve para 25 vagas de estágio em SP e no RJ

Os interessados devem ter nível avançado de inglês e previsão de formatura para julho de 2015

Leandro Cesaroni
Publicado em 06/05/2013, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 19 de maio, estudantes de diversos cursos de nível superior poderão se candidatar ao programa de estágio da Shell, empresa global do ramo de energia, com mais de 100 mil funcionários em 90 países e territórios.

A empresa anunciou a abertura de 25 vagas em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), distribuídas entre as áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (mecânica, produção, petróleo e química), Geologia, Informática e afins, Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Geofísica, Geografia e Engenharia Cartográfica.

Os interessados devem ter nível avançado de inglês e previsão de formatura para julho de 2015. A inscrição pode ser realizada no site www.shell.com.br/rh.

Os aprovados cumprirão jornada de quatro horas diárias, podendo estender para seis horas em período de férias, recebendo proporcionalmente.

Com duração de três a cinco meses, o processo de seleção traz cinco etapas eliminatórias: testes online de capacidade analítica e raciocínio lógico, teste online de inglês, teste de inglês por telefone e entrevistas individuais, uma com RH e outra com o supervisor da área.

O programa de estágio tem duração de dois anos com plano de atividades bem definidos, avaliação semestral de desempenho, possibilidade de mudança de área, além de oportunidades de integração e desenvolvimento com os negócios da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

19/05/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.