MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa da Risa seleciona estudantes de nutrição

Podem se inscrever alunos do último período do curso de nutrição das universidades públicas e privadas de Curitiba/PR e região. O processo seletivo acontecerá entre os dias 14 e 31 de julho

Renan Abbade
Publicado em 07/07/2014, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Risa Restaurantes Empresariais, empresa paranaense que atende mais de 70 clientes em todo o país, lançou o Programa de Estágio para a Formação de Futuros Líderes. O objetivo é desenvolver os alunos na área de nutrição para que, depois de formados, atuem como gestores nas Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) atendidas pela Risa.

O programa consiste em treinamentos teóricos e práticos. A empresa vai oferecer aos alunos de nutrição um ambiente de conhecimento que permita colocar a teoria em prática, focando em assuntos como gestão de pessoas, liderança de equipes, sistemas de administração de restaurantes, manual de boas práticas e APPCC (Análise de Perigo e Ponto Crítico de Controle).

Na primeira fase, os selecionados passarão por um treinamento na sede da empresa e, depois, vão atuar diretamente nas unidades Risa, trabalhando com todos os modelos de atendimento: Risa Class, Risa Tradicional, Risa School, entre outros.

“Vamos proporcionar aos estagiários de nutrição a experiência de um restaurante administrado pela Risa. Queremos mostrar como é nosso atendimento e nossa gestão de qualidade e segurança para produzir diariamente milhares de refeições. Essa vivência vai prepará-los para o mercado de trabalho e, depois de formados, esperamos contar com estes profissionais para serem líderes do nosso negócio”, afirma a gerente de RH da Risa, Kamille Dantas.

Podem se inscrever alunos do último período do curso de nutrição das universidades públicas e privadas de Curitiba/PR e região. Os candidatos devem apresentar ótimo desempenho acadêmico, pois os históricos serão avaliados como requisito para o preenchimento das cinco vagas.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 14 e 31 de julho e a inscrição deve ser agendada por telefone, através do setor de recrutamento da empresa: (41) 3641-3131.

Os selecionados para o programa de estágio receberão bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição no local.

Sobre a Risa
A empresa foi criada em 2002 para administrar restaurantes empresariais. Com sede na cidade de Araucária/PR, monta uma estrutura completa, cozinha e restaurante dentro do ambiente da empresa cliente e realiza toda a administração do espaço, como contratação de pessoas, recebimento e preparo dos alimentos, atendimento ao público e acompanhamento junto ao nutricionista que cria os cardápios conforme a necessidade de cada empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.