Tudo Sobre

Concurso Telecentro

Programa tem cursos e oficinas gratuitos

O objetivo das aulas é possibilitar a inclusão digital aos cidadãos



Redação
Publicado em 12/03/2009, às 11h00

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP) divulga os cursos e as oficinas gratuitos ministrados pelos Telecentros - programa de inclusão digital da Prefeitura de São Paulo.

Os cidadãos podem se inscrever para aulas que variam do nível básico ao avançado. Dentre as opções destacam-se os cursos de apresentação e marketing pessoal, criação e edição de imagens, desenvolvimento de sites, desenvolvimento de web, digitação, editor de planilhas, editor de textos e introdução à informática.

As oficinas são permanentes e ensinam, na teoria e na prática, sobre comunidade e meio ambiente, introdução à arte digital, mercado de trabalho, pesquisa na rede e telemarketing.

Outras opções de estudo são oferecidas de acordo com a demanda do público interessado em fazer parte do programa.

Cada Telecentro possui entre dez e 20 computadores. Desse total, 75% são destinados aos grupos de estudos e 25% são para o uso livre dos cidadãos. Atividades como pesquisas e impressões de documentos também podem ser feitas gratuitamente.

Serviço

Para se inscrever no Programa Telecentros o interessado deve comparecer à unidade mais próxima à sua casa. Todos os endereços e telefones estão disponíveis no site www.telecentros.sp.gov.br.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo do Concurso Telecentro

Telecentro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas