MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour inscreve para programa trainee na Grande SP

As inscrições estão abertas até 15 de janeiro, sendo que podem participar quem possui formação superior completa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015

Camila Diodato
Publicado em 27/12/2016, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, grupo especializado em redes de hipermercados, abriu o Programa Nova Geração - Trainee Comercial e Supply. Ao todo, são seis vagas a serem preenchidas na Grande São Paulo.


Podem participar do programa, os candidatos com formação superior completa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015, além de inglês avançado. Vivência no varejo, entendimento de compras, gestão de estoque e negociação serão um diferencial. 
O programa terá nove meses de duração e os ingressantes entrarão como trainee comercial ou trainee supply e depois sairão como gestor de produto pleno e/ou analista de supply chain. Os salários e os benefícios não foram revelados.
As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro no site http://www.dmrh.com.br/traineecarrefour2017. Até a mesma data será necessário fazer um teste online de raciocínio lógico.
Entre janeiro e fevereiro de 2017, ocorrerão, na sequência, a dinâmica de grupo, a entrevista com os recursos humanos e o painel final. Os profissionais ingressarão em março.

Sobre as áreas de atuação


Comercial: Do setor varejista é responsável por definir a estratégia das categorias e produtos, visando atender as necessidades dos nossos consumidores, garantindo a rentabilidade através de negociações que levam ao crescimento constante. Está subdivida em quatro grandes diretorias: Produtos de Grande Consumo, Frescos e Transformados, Produtos não Alimentícios e Desenvolvimento de Vendas. A área garante o relacionamento com os mais diversos fornecedores e tem interface com operações, supply chain, marketing e demais setores que se unem para garantir que o comercial consiga trazer as melhores ofertas de produtos para nossos clientes.
Supply Chain: É responsável pela gestão de toda a cadeia de abastecimento do Carrefour Brasil, exercendo um importante papel de interface com todos os departamentos do Carrefour, principalmente Comercial e Operações.  Está subdividida em duas grandes áreas principais:  
- Abastecimento: é responsável pelo planejamento de demanda, parametrizações,  pedidos, além da geração de receitas logísticas. Possui relacionamento com  fornecedores e áreas internas da companhia, garantindo que tanto os CDs (Centros de Distribuições) e plataformas estejam abastecidos com nossos produtos.
- Operações logísticas: é responsável pelo transporte, armazenagem e distribuição dos produtos entre CDs e plataformas e o recebimento destes nas lojas, entregando no prazo, custo e qualidade estipulados. Isto inclui também a operação logística do e-commerce, no transporte do pedido para o cliente final e na logística reversa.  

O Carrefour


Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido pelo seu pioneirismo. No mundo foi a primeira rede a inaugurar um hipermercado, em 1963. Atualmente, é a única varejista presente em todos os estados do país a partir de diferentes formatos como Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer conveniências como postos de combustíveis e drogarias. A companhia conta ainda com canal de vendas online, o Carrefour.com, serviços financeiros, galerias comerciais e shopping centers. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 540 pontos de vendas. Ao longo dos últimos anos, a empresa aumentou seus investimentos no Brasil, consolidando sua estratégia multiformato e multicanal. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 77 mil colaboradores, o Grupo Carrefour é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, por meio de mais de 12 mil lojas, e emprega cerca de 380 mil colaboradores.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.