MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC Brasil abre inscrições para programa de trainees

Programa Nova Geração 2018 da PwC selecionará estudantes e recém-formados em vários áreas. As oportunidades são para diversos Estados

Camila Diodato
Publicado em 21/02/2018, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Prestadora de serviços na área de auditoria e consultoria, a PwC Brasil recebe as inscrições para o Programa Nova Geração 2018, que visa a recrutar novos trainees para a companhia.
Ao todo, são oferecidas 400 vagas distribuídas entre as os Estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.
Para concorrer a uma das oportunidades é necessário estar matriculado a partir do 2º ano da graduação ou ser formado há, no máximo, dois anos - também será preciso ter um nível de inglês, de acordo com a região pretendida. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência. 
As chances podem ser pleiteadas por profissionais de diversas áreas, como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, estatística, física, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação.
Marcos Panassol, sócio da PwC, explica que a contratação de trainees faz parte da estratégia de desenvolvimento de lideranças da firma: "na PwC, os trainees têm a oportunidade de crescerem em suas carreiras. Dos atuais sócios da firma, mais de 90% ingressaram como trainees", garante. 

Mais detalhes do programa trainee da PwC


Não foram informados o valor dos salários e os benefícios oferecidos, no entanto, são compatíveis com o mercado. Os interessados deverão optar por uma das três áreas de negócios: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios.
As vagas serão lotadas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).
As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de março e a previsão é de que os novos trainees iniciem as atividades em julho. Mais detalhes sobre o programa e a candidatura devem ser conferidos no site: www.pwc.com.br/nova-geracao.

Calendário do Programa Nova Geração 2018

 A participação precisa ser garantida até o dia 26 de março, por meio da ficha online. Depois, um teste online será aplicado entre março e abril. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para a fase seguinte, prevista para ocorrer entre abril e maio, intitulada de Jornada PwC, em que os inscritos poderão ser submetidos a novos testes, avaliações de perfil, dinâmicas de grupo e/ou entrevista, variando conforme a necessidade da companhia. Por fim, os aprovados passarão pelo processo de admissão programado para o mês de julho deste ano.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/02/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.