MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH abre 130 vagas para caixa

Os interessados devem cadastrar currículo até ao dia 14 de abril; as oportunidades são para todas as regiões da capital paulista, região do ABCD e cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Guarulhos e Osasco

Renan Abbade
Publicado em 01/04/2014, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH abre processo seletivo para a contratação de caixa para atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até ao dia 14 de abril.

As oportunidades são para todas as regiões da capital paulista, região do ABCD e cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Guarulhos e Osasco.

Para participar, o interessado deve ter ensino superior completo ou em andamento, a partir do terceiro semestre, em cursos nas áreas de humanas ou exatas, como administração, economia e ciências contábeis.

Entre as atribuições dos contratados estão a realização de atendimento a clientes, autenticação de documentos, pagamentos, recebimentos e venda de produtos bancários. O horário de trabalho é das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Como benefícios, são oferecidos vale-transporte, tíquete-refeição, tíquete-alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Sobre a Projeto RH
A Projeto RH é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. A empresa conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching.

A empresa está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.