MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH abre 43 vagas para gerente de negócios

Oportunidades são para a capital paulista, ABC e Grande São Paulo, além das cidades de Vinhedo/SP, Caçapava/SP, Campinas/SP, São Carlos/SP, São José dos Campos/SP, Limeira/SP, Itatiba/SP, Três Lagoas/MS, Angra dos Reis/RJ e Manaus/AM

Renan Abbade
Publicado em 29/05/2014, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abre processo seletivo para a contratação de 43 profissionais no cargo de gerente de negócios para posto de atendimento bancário.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter curso superior completo ou cursando a partir do 3º ano em administração, economia, ciências contábeis ou propaganda e marketing e ter vivência na área comercial, notadamente em mercado financeiro. É desejável CPA-10.

Como benefícios, são oferecidos vale-transporte, tíquete-refeição, tíquete- alimentação, planos médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pelas vagas.

As oportunidades são para a capital paulista, ABC e Grande São Paulo, além das cidades de Vinhedo/SP, Caçapava/SP, Campinas/SP, São Carlos/SP, São José dos Campos/SP, Limeira/SP, Itatiba/SP, Três Lagoas/MS, Angra dos Reis/RJ e Manaus/AM.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Sobre a Projeto RH
A empresa é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. Conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching.

A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente de negócios
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, MS, RJ, SP

+ Agenda

29/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.