MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH busca operadores de processos e serviços

As vagas são para atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte, na zona leste, região do Tatuapé. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar das 14h às 20h e ter curso superior completo ou cursando

Renan Abbade
Publicado em 18/09/2014, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abriu seleção para contratação de 100 operadores de processos e serviços.

As vagas são para atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte, na zona leste da capital paulista, região do Tatuapé.

Para concorrer, os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 20h e ter curso superior completo ou cursando a partir do 5º semestre nas áreas de exatas e humanas. Os selecionados irão desempenhar o trabalho de análise, conferência e digitalização de documentos.

A empresa contratante oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, férias de 30 dias e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

A seleção incluirá análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Sobre a Projeto RH
Iniciativa da consultora Eliane Figueiredo, a empresa foi fundada em 1994 e conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching. Está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200.000 profissionais cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.