Projeto RH recruta vendedores para a Unilever

Os novos funcionários irão trabalhar em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Redação
Publicado em 28/04/2011, às 15h46

Especialista em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, a Projeto RH recruta vendedores com ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office e experiência em vendas de bens de consumo no varejo para 18 chances na Unilever, multinacional atuante nos setores de beleza, higiene pessoal e alimentos.

As ofertas estão distribuídas pelo Estado de São Paulo da seguinte maneira: nove na capital paulista, quatro em Campinas, duas em Ribeirão Preto e três em São José do Rio Preto.

Profissionais que se identifiquem com os postos e tenham os pré-requisitos solicitados devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br. O prazo termina em 4 de maio. Embora não seja exigida para a função, a formação superior contará como um diferencial na seleção.

Os candidatos contratados serão responsáveis por realizar o atendimento externo a clientes, desenvolver o mercado consumidor e garantir a excelência das ações empreendidas em pontos de venda.

Para cumprir estas tarefas, a Unilever concederá aos novos vendedores assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada. O veículo da empresa também poderá ser utilizado como ferramenta de trabalho.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Serviços prediais: CST disponibiliza 1.476 oportunidades em São Paulo

Até US$ 1.450: Costa Cruzeiros seleciona 500 profissionais

Samu Salvador/BA: Inscrições abertas para 98 vagas na área da saúde

Comentários

Mais Lidas