Tudo Sobre

Empregos Projeto RH

Projeto RH busca profissionais para área de TI

Como benefícios a empresa oferece assistências médica e odontológica, vales alimentação e refeição e PLR.



Redação
Publicado em 13/12/2010, às 13h50

A Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está selecionando profissionais portadores de necessidades especiais para preencherem 10 vagas na área de Tecnologia da Informação de uma instituição financeira nacional de grande porte, na Grande São Paulo.


A seleção é aberta a candidatos com vivência ou formação na área de tecnologia da informação, com prioridade para cursos superiores na área, mas também serão aceitos cursos para tecnólogos. Também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência.

Os concorrentes com o perfil solicitado participarão de entrevistas e avaliação por competências com consultoras da Projeto RH.


"A seleção ainda não tem posições definidas porque cada candidato será avaliado pelos gestores de acordo com o perfil e segmento de interesse", afirma Guísela Gabai, coordenadora do núcleo de recrutamento e seleção de portadores de necessidades especiais da Projeto RH.


Quem for selecionado fará jus a benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição e assistências médica e odontológica.


Serviço
- Os interessados em participar desse processo seletivo devem cadastrar seus currículos no sitewww.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Call center: Atento reúne 3.400 chances de trabalho em SP

Call center: Accor RH contrata 300 operadores em SP

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas