MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades de emprego em SP

A empresa oferece vagas para gerente de remuneração e gerente de relações trabalhistas.

Redação
Publicado em 21/09/2009, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está em busca de um gerente de remuneração e um gerente de relações trabalhistas para trabalhar em uma instituição financeira na cidade de São Paulo.

Requisitos – Para se candidatar à vaga de gerente de remuneração, a empresa exige experiência no setor bancário, em remuneração para executivos ou em consultoria que já tenha trabalhado com projetos bancários; conhecimentos em construção de modelos de remuneração variável e programas de retenção; e noções de inglês.

Quem deseja concorrer ao cargo de gerente de relações trabalhistas precisa ter formação superior em direito, experiência em escritórios de grande porte que atendam aos bancos ou vivência em mercado financeiro na área Jurídico Trabalhista e conhecimentos em inglês. Para esta função também é desejável que o candidato tenha curso de pós-graduação na área Trabalhista.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.projetorh.com.br, e no campo “Assunto” mencionar o nome da vaga desejada.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.