MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca supervisores de vendas

Oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Juiz de Fora, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió.

Redação
Publicado em 15/04/2010, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, está em busca de profissionais para o cargo de supervisor de vendas.

Local de trabalho – As vagas são para atuação em unidades de uma empresa de financiamento imobiliário localizadas no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), João Pessoa (PB), Recife (PE), Fortaleza (CE), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Perfil – Para se candidatar às oportunidades é necessário possuir formação superior em administração de empresas, economia, marketing ou cursos equivalentes e vivência na gestão de equipes de vendas. Além disso, o profissional deve ter experiência em bancos, financeiras ou no varejo. Também é desejável conhecimento sobre produtos financeiros, em especial crédito imobiliário.

Benefícios – Além da remuneração (valor não revelado), a empresa oferece como benefícios vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.projetorh.com.br, mencionando o nome da vaga desejada.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Guarulhos/SP: CIET seleciona para 3.300 postos de trabalho

Giraffas: Rede reúne 200 empregos em quatro estados
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.