MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona 68 para instituição financeira

Os contratados receberão assistências médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada.

Redação
Publicado em 13/01/2012, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, está selecionando profissionais para ocuparem uma das 68 oportunidades abertas por uma instituição financeira nacional de grande porte. São chances para o cargo de assessor operacional, para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.


Perfil – As vagas dirigem-se a candidatos com o ensino superior completo ou em andamento, nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, direito, engenharia, sistemas da Informação ou outros cursos da área de exatas.


Seleção – O processo seletivo é composto por análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e empresas parceiras e entrevista final com gestores da instituição financeira.


Quem for selecionado atuará no atendimento pessoal e telefônico aos clientes “Pessoas Jurídicas” e será responsável por soluções pós-venda, suporte aos negócios e aos gerentes comerciais, ativação e incremento de produtos eletrônicos e análise de documentos.

Como benefícios, a contratante oferece assistências médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada.

Serviço – Os interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar seus currículos, apenas até o dia 31 de janeiro, no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


SP e MG: Carrefour abre 950 vagas para vários cargos

Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.