MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH possui vagas para bancos de médio porte

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro. Há vagas de supervisor, gerente, escriturário e caixa

Redação
Publicado em 13/09/2012, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Projeto RH, especializada em Gestão de Pessoas, seleciona para oportunidades para bancos de médio porte no Estado de S. Paulo. Há vagas para os cargos de supervisor administrativo, escriturário, caixa e gerente beneficiários do INSS. 
Há oportunidades para as agências de Itu, Salto, Hortolândia, Votorantim, Indaiatuba, Valinhos, Leme, Amparo, Tatuí, Osasco e Votuporanga. 
Como participar - Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando o interesse pela vaga, até o dia 6 de outubro.
Para supervisor administrativo é necessário ter curso superior completo ou em fase de conclusão nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, matemática, comunicação, marketing ou estatística. Também é desejável que o candidato possua vivência no cargo de supervisor administrativo, financeiro ou em área bancária, além de liderança de equipes e conhecimentos sobre pacote Office. O expediente será de 8h diárias. Para gerente beneficiário do INSS é solicitado superior nas mesmas áreas, porém, é imprescindível que o profissional tenha experiência na área de vendas, preferencialmente no setor bancário, e interesse em atuar no atendimento a clientes e venda de produtos bancários. Conhecimentos sobre pacote Office também são requeridos. O expediente será de 8h diárias. Já para escriturário é exigido curso superior completo ou em andamento, a partir do quarto semestre, nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, jornalismo, publicidade ou relações públicas. É desejável que o candidato tenha experiência nas áreas comercial, de vendas ou de atendimento ao cliente. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. O cargo de caixa exige curso superior completo ou em andamento, a partir do quinto semestre, em administração, economia ou ciências contábeis. Também é preciso ter vivência na função.  O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Os benefícios oferecidos para todos os cargos são os seguintes: vale-refeição, vale-alimentação, vale transporte, planos médico e odontológico, previdência privada, e PLR (Programa de Participação nos Resultados). A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, dinâmica de grupo, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.  Carolina PeraCom informações da assessoria da Projeto RH
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.