Tudo Sobre

Concurso ONU

Projeto temporário seleciona jornalista

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) seleciona jornalista para trabalho em Brasília.



Redação
Publicado em 08/07/2008, às 12h16

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU) está recrutando um jornalista para serviço temporário.

A vaga é em Brasília. Para se candidatar, é necessário possuir formação superior em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou pós-graduação em Jornalismo Cultural, além de experiência mínima de 4 anos em atividades de produção, redação, revisão e edição de textos, e disponibilidade para viagens.

Ao profissional caberá identificar as demandas de visibilidade do Programa Cultura Viva, sua conceituação e divulgação para os diversos públicos, para facilitar-lhes o acesso e possibilitar sua participação efetiva.

Os interessados devem enviar currículo detalhado, até o próximo dia 18, para Gicelda Ferreira, no endereço eletrônico gicelda.silva@minc.gov.br, indicando, no assunto do e-mail, o código BRA/04/051-74. A seleção será feita mediante análise curricular e entrevista.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso ONU

ONU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

08/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas