MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ProModa abre vagas para professores em SP

O principal pré-requisito é boa experiência e formação profissional.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2014, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ProModa, escola de moda localizada no Bairro do Bom Retiro, em São Paulo, seleciona novos docentes para sua nova grade de cursos em 2015.

“O principal pré-requisito é boa experiência e formação profissional, além de ter os mesmos valores da ProModa: ética, transparência, profissionalismo, respeito e cordialidade”, afirma Ana Paula Ruiz, diretora de marketing da empresa.

Atualmente, a escola oferece diversos cursos nas áreas de modelagem industrial, modelagem no computador (CAD), estilismo, corte e costura e moulage. “Também estamos selecionando mais docentes para os cursos que já oferecemos”, completa Ana Paula.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail promoda@promoda.com.br.

Mais vagas

Em breve, a empresa também vai contratar estagiários. “Estamos implantando um programa de estágio bem bacana aqui na escola. A ideia é que os estudantes da faculdade de moda, entre outras, possam vir aprender com a gente e, mais que isso, colocar em prática seus conhecimentos em nossas salas de aula. Queremos que ele entre na ProModa já pensando em ser um futuro professor”, finaliza a diretora.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.