MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PromonLogicalis inscreve estagiários em SP e RJ

As oportunidades são para as cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Barueri/SP e Rio de Janeiro/RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2016, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PromonLogicalis, provedora de soluções e serviços para tecnologia da informação e comunicação, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas em unidades da empresa nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Vagas

Podem se inscrever estudantes com formação prevista para o final de 2017 e 2018, nos cursos de engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, engenharia de controle e automação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, redes de computadores, engenharia de produção, administração de empresas, matemática, estatística, ciências econômicas e comunicação social. Além disso, os candidatos devem ter nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos no programa Excel, do pacote Office.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

Desde o ingresso, os jovens assumirão responsabilidades e participarão efetivamente de planejamentos, projetos e processos de tomada de decisões, sendo inseridos em um ambiente propício para colaboração e criatividade. Durante o programa, passarão por avalições, assim como os demais profissionais da companhia. Além disso, a organização oferece capacitações técnicas específicas para os participantes com a plataforma de desenvolvimento “Talent Connection”, ferramenta que permite o profissional planejar a carreira com base nos requisitos exigidos para cada posição.

Para simplificar a adaptação dos novos profissionais, a empresa conta com um comitê de estagiários, formado por pessoas que também ingressaram na PromonLogicalis por meio do programa. O objetivo é apoiar o estagiário no processo de socialização e integração e incentiva a colaboração entre eles.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, o programa de estágio é a principal porta de entrada dos futuros líderes da PromonLogicalis. Atualmente, mais de 40% dos executivos da empresa são ex-estagiários. O programa conta com um histórico de efetivação de cerca de 90% dos participantes e busca desenvolver tanto conhecimento técnico, como características pessoais dos estagiários.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Barueri/SP e Rio de Janeiro/RJ.

O processo seletivo está sendo conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar inscrições até o dia 7 de outubro no site www.promonlogicalis.com.br/estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.