Grupo Protege: últimos dias de inscrições para trainee

Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo. As inscrições vão até o dia 8 de março

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2017, às 10h42

O Grupo Protege, atuante em vários setores como segurança patrimonial, logística e serviços aeroportuários, está com inscrições abertas para a edição 2017 do seu programa de trainee, com oportunidades para jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

Profissionais formados em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há no máximo cinco anos, nas áreas de administração de empresas, economia, logística e gestão de segurança privada podem se inscrever.Os trainees também participarão de treinamentos ao longo do programa, por intermédio de recursos oferecidos pelauniversidadecorporativa dogrupo.

O salário inicial é de R$ 4.336,98, em regime celetista, com direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. É fundamental os candidatos terem total disponibilidade para viagens e trabalhar e fixar residência em outras cidades.

O programa contempla várias atividades, incluindo uma mentoria de gestor experiente da companhia e participação no programa de desenvolvimento de gestores, proporcionando a chance de conhecer os diversos negócios e departamentos da empresa. A fase inicial terá duração de 15 meses e será realizada em São Paulo, e ao final deste período, os colaboradores poderão concorrer a oportunidades em mais de 50 unidades da empresa em todo o Brasil.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de março e os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br/v1468813. A primeira etapa do processo seletivo será feita em plataforma on-line, seguido de dinâmicas e entrevistas presenciais, além de apresentação a uma banca de executivos do grupo.

Comentários

Mais Lidas