Candidatos selecionados cumprirão carga horária de 44 horas semanais.
Redação
Publicado em 01/12/2010, às 14h25
Até o dia 13 deste mês, o Departamento de Química do Centro Técnico Científico da PUC-Rio inscreverá docentes interessados em participar da seleção, para atuação nas áreas de Química Ambiental Marinha e Química Orgânica.
A universidade busca candidatos com título de doutor, além de experiência em sala de aula e condução de trabalhos de pesquisa experimental, para atuarem na graduação e na pós-graduação, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva.
Inscrições - Os interessados devem enviar documentação, até o dia 13 de dezembro, para a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - Diretoria do Departamento de Química - Rua Marquês de São Vicente, 225, sala 772 A, Prédio Cardeal Leme, Gávea, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22.451-900
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail diretoriaqui@puc-rio.br ou pelo telefone (21) 3527-1332.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Em várias regiões: Allis abre mais 15 mil vagas temporárias
Temporários/SP: Santana Parque Shopping reúne mais de 800 vagas
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
PUC- RIO
Vagas: 2
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.