MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Punto abre vagas de emprego em São Paulo; veja cargos disponíveis

A Punto, marca da Edenred Brasil, está recrutando profissionais para a área de produtos. Confira todos os detalhes do processo seletivo

Vagas abertas na Punto, marca da Edenred Brasil
Vagas abertas na Punto, marca da Edenred Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 14h21 - Atualizado em 17/04/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Punto, marca da Edenred Brasil de maquininhas de pagamento, está com duas novas vagas de emprego abertas em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Analista Junior e Analista Pleno de Produtos.

Para a vaga de Analista Junior, quem for selecionado apoiará na criação de user stories/briefings para TI; viabilidade jurídica/compliance; estudos de mercado e estratégia de produto. Já o Analista Pleno fará a gestão de backlog de funcionalidades; garantir o alinhamento de produtos com as áreas de compliance e jurídico; fazer o reporte do avanço dos produtos para a gestão.

"As contratações fazem parte do momento da Punto, que segue expandindo a atuação no Brasil e acelerando sua transformação digital. Buscamos profissionais que compartilhem nossa ambição e cultura, que busquem alto desempenho, que nos desafiem e se desafiem para irmos além", comenta Cristiane Nogueira, Diretora-Geral da Punto.

A Edenred Brasil, especializada em soluções de pagamentos para empresas, Grupo do qual a Punto faz parte, disponibiliza um pacote de benefícios que inclui Ticket Super Flex; Ticket Transporte; Ticket Cultura; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida e seguro de vida diagnóstico de câncer; participação nos lucros e Gympass. Também oferece um pacote de cursos por meio da plataforma de treinamentos da Edenred Digital University.

E com um olhar de atenção à saúde e bem-estar dos colaboradores, o público interno também tem acesso à plataforma Viva Melhor, que dá acesso a uma equipe multidisciplinar composta por médico e enfermeiro. Ainda, o Grupo conta com as práticas de Flextime, que permite flexibilidade de horários, e Flexplace, que possibilita aos colaboradores trabalharem em modelo híbrido, difundindo a cultura de inovação.

"Aqui, estimulamos nossas pessoas para que se sintam livres de serem quem são. Nos últimos anos, promovemos diversas ações que fomentam a diversidade para criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e respeitoso. E uma delas é o SER – Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão da Edenred Brasil, que enriquece a equidade e o ecossistema onde atuamos, desenvolvendo e transformando o dia a dia das pessoas", complementa Cristiane.

Como se inscrever nas vagas da Punto?

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por meio dos links:

Analista Junior de Produtos

Analista Pleno de Produtos

Dica - O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.