MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC Brasil inscreve para “Programa Nova Geração 2021”

As vagas são para as cidades de Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 11 de janeiro de 2021

PwC Brasil trainee
PwC Brasil trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Prestadora de serviços na área de auditoria e consultoria, a PwC Brasil recebe as inscrições para o Programa Nova Geração 2021, que visa a recrutar novos trainees para a companhia. As vagas são para as cidades de Campinas/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Podem se inscrever os estudantes ou recém formados de diversas áreas, sendo que cursos aceitos variam de acordo com a necessidade de cada vaga: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Estatística, Cursos de TI, Engenharias, Psicologia, entre outros.

Também é necessrário ter inglês a partir de avançado e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período. Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

A PwC Brasil oferece vale-alimentação e/ou vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida / auxílio funeral, previdência privada, incentivo à educação, GymPass e PAP (Programa de Apoio Pessoal).

As etapas do processo seletivo para o Programa Nova Geração 2021 consistirão em assessments, entrevista final com sócios da PwC Brasil e processo admissional. O início das atividades está previsto para março de 2021.

PwC Brasil Trainee: como se inscrever no Programa Nova Geração 2021

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa Nova Geração 2021 deve se inscrever no site https://atsglobe.com/hotsite/novageracaopwc2021. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 11 de janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC 2024

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

16/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.