MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC Brasil busca novos talentos em vários Estados

Podem concorrer alunos matriculados a partir do 2º ano de graduação (3º Semestre) ou com até dois anos de formação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2016, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PwC Brasil, atuante em variados segmentos, recebe inscrições para seu programa “Nova Geração PwC 2016”, destinado aos estudantes e recém-formados de diversas áreas. As vagas estão distribuídas em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia, além do Distrito Federal.

Vagas

Podem concorrer alunos matriculados a partir do 2º ano de graduação (3º Semestre) ou com até dois anos de formação, nas áreas de administração de empresas, biologia, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, ecologia, economia, engenharia, estatística, relações internacionais, relações públicas, tecnologia em gestão ambiental e cursos relacionados a tecnologia da informação.

O valor da remuneração e os benefícios não foram informados. De acordo com assessoria de imprensa da PwC, o programa oferece crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento.

Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo/SP, Sorocaba/SP, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Maringá/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ ou Salvador/BA, conforme a escolha do candidato no momento da inscrição.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, teste complementares e entrevista individual junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. A previsão é de que os aprovados sejam admitidos em no mês de julho.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 1° de março no site www.pwc.com.br, acessando a aba “Carreiras na PwC” e, em seguida, “Nova Geração PwC”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

26/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.