MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC Brasil oferece 400 vagas de trainee

De acordo com assessoria de imprensa da PwC Brasil, os novos profissionais terão a oportunidade de construir sua carreira e se tornarem sócios da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 01/03/2017, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PwC Brasil, network de firmas em vários segmentos, recebe inscrições para seu programa e trainee Nova Geração, com mais de 400 oportunidades para estudantes do ensino superior e recém-formados em diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Vagas

Podem participar universitários matriculados em administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, estatística, engenharia, matemática, física, tecnologia da informação, relações internacionais, dentre outros cursos, a partir do segundo ano da graduação ou recém-formados que tenham concluído a faculdade há no máximo dois anos. Além disso, os candidatos devem ter inglês, sendo que o nível do idioma varia conforme a área do estudante.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado. De acordo com assessoria de imprensa da PwC Brasil, os novos profissionais terão a oportunidade de construir sua carreira e se tornarem sócios da empresa.

Após inscrições, a primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line entre os meses de março e abril. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para a fase seguinte, prevista para ocorrer entre abril e maio, intitulada de Jornada PwC, em que os inscritos poderão ser submetidos a novos testes, avaliações de perfil, dinâmicas de grupo e/ou entrevista, variando conforme a necessidade da companhia. Por fim, os aprovados passarão pelo processo de admissão programado para o mês de julho deste ano.

A empresa possui vagas abertas nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).

Inscrições

A inscrição deve ser efetuada no site www.pwc.com.br/novageracao até o dia 20 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.