MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC inscreve para o programa Nova Geração

O programa busca estudantes a partir do 2º ano da graduação ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos

Renan Abbade
Publicado em 27/11/2014, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PwC abriu as inscrições do processo seletivo para o programa Nova Geração. Os aprovados em todas as etapas serão contratados como funcionários efetivos, com plano de carreira preparado individualmente.

O programa busca estudantes a partir do 2º ano da graduação ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos. Entre as áreas profissionais são aceitos os cursos de administração, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, relações internacionais, zootecnia e cursos relacionados à tecnologia da informação.

As oportunidades são para os escritórios localizado em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ. Os profissionais poderão optar por participar da seleção em três linhas de serviço: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A seleção será composta pelas etapas de triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, teste on-line de inglês e redação, e entrevista individual – final. A admissão está prevista para julho de 2015.

As inscrições vão até o dia 1º de dezembro, exclusivamente através do site www.pwc.com.br/novageracao.

Sobre a PwC
É um network global de firmas, totalmente separadas e independentes, presente em 157 países. Conta com mais de 184.000 profissionais em todo o mundo. A firma brasileira é líder em sua área de atuação no país, com serviços especializados de auditoria, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e gestão e terceirização de processos administrativos. São 5.300 profissionais em 19 escritórios situados nas principais cidades brasileiras.

Para mais informações acesse o site www.pwc.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.