MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC Brasil busca novos talentos em SP e no RJ

Para concorrer é preciso ter entre dois anos de conclusão da graduação ou formatura prevista até julho de 2016. Nível avançado na língua inglesa é outro requisito exigido pela companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2015, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A network global de firmas PwC Brasil recebe inscrições para seu programa Novos Consultores, voltado aos recém-formados de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas

Para concorrer é preciso ter entre dois anos de conclusão da graduação ou formatura prevista até julho de 2016, nos cursos de administração (e/ou com ênfase em tecnologia ou marketing), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, cursos relacionados a TI, direito, engenharia (várias especialidades), estatística, marketing, matemática, psicologia e tecnologia em mídias digitais. Nível avançado na língua inglesa é outro requisito exigido pela companhia.

Os contratados serão alocados para trabalharem nas áreas de consultoria de negócios (advisory – consulting) e contarão com um plano de carreira estruturado, focado em desenvolvimento.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.vagas.com.br/v1226896 até o dia 3 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.