MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Qualifica tem 200 vagas para deficientes

Podem candidatar-se às oportunidades de emprego pessoas portadoras de necessidades especiais com idade superior a 18 anos e o ensino fundamental completo.

Redação
Publicado em 06/04/2010, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Qualifica, projeto social da Microlins Franchising que visa recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, oferece 200 postos de trabalho em empresas localizadas na capital paulista e Grande São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Microlins, apenas no primeiro trimestre deste ano, o Programa Qualifica preencheu 300 vagas de emprego, em várias regiões do país. “O Qualifica atende hoje uma demanda muito específica, pois é cada vez maior o número de empresas que procuram por um banco de profissionais com deficiência. Eles querem preencher as vagas exigidas por lei, mas têm dificuldades em encontrar pessoas qualificadas, e essa é a nossa especialidade”, explica José Carlos Semenzato, presidente da Microlins.

Cargos – Nesta seleção, as oportunidades são destinadas aos cargos de operador de supermercado, operador de telemarketing, atendente, auxiliar administrativo, entre outras funções.

Perfil – Podem candidatar-se às oportunidades de emprego pessoas portadoras de necessidades especiais com idade superior a 18 anos e o ensino fundamental completo.

Benefícios – Os selecionados pelas empresas parceiras da Microlins receberão salário (valor não revelado), mais benefícios como vale-transporte, refeição, plano odontológico e plano de saúde.

Como se inscrever – Os interessados em participar desta seleção deverão efetuar sua inscrição na escola da Microlins do Bom Retiro, que fica na rua Prates, 416, na capital paulista, ou diretamente pelo site da Microlins, no seguinte endereço eletrônico: www.microlins.com.br/qualifica. As pessoas terão até o dia 25 de abril para se cadastrar.

Quando o candidato for convocado para a entrevista deverá levar consigo o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses, que comprove a deficiência.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

São Paulo: Unidades do CAT recrutam 307 profissionais

Nova loja: Renner seleciona para 57 vagas em SP

Santo André/SP: Postos somam 410 vagas de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Microlins

Microlins
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.