Tudo Sobre

Concurso SERT e SENAC

20.400 vagas para cursos de qualificação

Os cursos serão ministrados gratuitamente em 41 unidades do Senac, espalhadas por 85 municípios de SP



Redação
Publicado em 14/08/2009, às 11h28

Encerram-se hoje, 14 de agosto, as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional dirigidos a desempregados com idades entre 30 e 59 anos, que são resultado de uma parceria entre a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e o Senac São Paulo. Ao todo estão abertas 20.400 vagas, distribuídas entre as áreas de administração, gastronomia, hotelaria,  segurança, tecnologia e turismo, entre outras. Os cursos serão ministrados em 41 unidades do Senac, presentes em 85 cidades no Estado de São Paulo.


A iniciativa, que faz parte do Programa Estadual de Qualificação (PEQ), realizado pela Sert, traz este ano um diferencial: o programa oferece bolsa-auxílio de R$ 210 mensais, disponível em todo o Estado a partir deste mês. 


Após sua inscrição, o candidato receberá uma carta de convocação para participar dos cursos disponíveis em sua região, ocasião em que deverá encaminhar-se à unidade Senac mais próxima.


Serviço: os interessados que ainda não estiverem cadastrados no programa “Emprega São Paulo”devemfazê-lo pelo sitewww.empregasaopaulo.sp.gov.br. Quem preferir pode dirigir-se, até as 17h do dia de hoje, aos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) mais próximos, distribuídos pelo Estado de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-770-7378.  


Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso SERT e SENAC

SERT e SENAC
Vagas: 20400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

14/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas