MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quality Nextech abre 120 vagas de emprego na área de tecnologia

São oferecidos diversos cargos e a Quality Nextech possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e no México

Quality Nextech
Quality Nextech - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fundada em 1989 e listada na Bovespa Mais desde 2013, a Quality Nextech anuncia a abertura de mais de 120 vagas para a área de tecnologia nos mais diversos setores. A empresa possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e no México.

A Quality Nextech oferece 23 vagas para desenvolvedores Backend, Frontend e Full Stack; 10 Vagas para Liderança – Gerente de Projetos, Coordenador de operações, Líder Técnico; 17 vagas para a área de sistemas, redes, processos e infraestrutura, carreira de Administrador de Redes, Analista de Automação, Processos e Sistemas; 39 vagas para a área de Suporte, carreira de Analista de Suporte com certificações e metodologias de governança; 6 vagas para arquitetos, entre Aplicações Cloud, Cientistas de Dados e Integração; e outras 25 vagas estão distribuídas entre diversas competências.

“Buscamos profissionais com fome de aprender e crescer, para acompanhar nosso ritmo, pois há muitas oportunidades de crescimento e carreira na Quality Nextch e dentro dos nossos clientes, grandes empresas, líderes em seus segmentos de atuação”, explica Luciana Perfetto, gerente de gestão do Grupo.

De acordo com a Quality Nextch, o salário oferecido é compatível com o mercado. Além disso, comum a todos os cargos, os benefícios são: vale-alimentação, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), seguro de vida e auxílio-creche.

Saiba como se inscrever nas vagas da Quality Nextech

Os interessados podem acessar outras informações sobre as vagas e se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/quality. Entre os clientes da Quality Nextech estão empresas como Cielo, Claro, Boticário, C&C. Protege, entre outras 700 grandes empresas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Quality Nextech 2022

Quality Nextech
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda

25/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.