MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quase 300 vagas esperam por candidatos no processo seletivo da Vivo; saiba mais informações

Os interessados no processo seletivo da Vivo precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculados ou terem concluído o ensino médio

Prédio da Vivo na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo
Prédio da Vivo na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 08h07 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia! A Vivo recebe inscrições para cerca de 290 vagas no seu Programa de Jovem Aprendiz, que tem o compromisso com a diversidade e a inclusão e metade das oportunidades é para talentos negros. O processo seletivo da Vivo ficará com inscrições abertas até o dia 22 de março.

As vagas são para 23 estados, além do Distrito Federal. Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculados ou terem concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo da Vivo será 100% digital.

“Com o programa, queremos incluir jovens profissionais no mercado de trabalho, capacitando esses talentos para construírem uma carreira”, destaca a VP de pessoas da Vivo, Niva Ribeiro. Para isso, a companhia terá uma trilha de desenvolvimento que valoriza a aprendizagem constante com ferramentas de desenvolvimento profissional e pessoal, além da cultura da empresa. A capacitação contará também com oficinas de conexão com o negócio e atividades para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

O salário oferecido aos aprovados no processo seletivo da Vivo é compatível com o mercado. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em maio de 2024.

Como se inscrever no processo seletivo da Vivo?

As inscrições para o processo seletivo da Vivo vão até o dia 22 de março e os interessados devem acessar o link: https://vivo.tl/jovemaprendiz2024. Vale ressaltar que os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculado ou ter concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.