MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Quer trabalhar em cemitério? Processo seletivo de empresa de São Paulo oferece 45 vagas

O cemitério Colina dos Ipês procura profissionais para as unidades de Suzano e Guarulhos, na região da Grande São Paulo

Vagas abertas no cemitério Colina dos Ipês
Vagas abertas no cemitério Colina dos Ipês - Divulgação / Facebook Grupo Colina
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 14h37 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você já se imaginou trabalhando em um cemitério? Apesar do medo de algumas pessoas, os cemitérios de São Paulo empregam muitos profissionais em diversas áreas. Neste momento, o novo processo seletivo do cemitério Colina dos Ipês procura 45 profissionais para as unidades de Suzano e Guarulhos, cidades localizadas na região metropolitana de São Paulo.

O processo seletivo do cemitério Colina dos Ipês, pertencente ao Grupo Colina, busca pessoas para atuar na área administrativa com telemarketing e vendas externas. Em Suzano, as oportunidades são para Operadores de Telemarketing Ativo (20 vagas) e para Vendedores Externos PAP (13 vagas). Já em Guarulhos, as vagas são somente para Vendedores Externos PAP (12 vagas).

Os interessados em participar do processo seletivo do cemitério Colina dos Ipês podem enviar currículo atualizado para o e-mail: recursoshumanos03@colinadosipes.com.br; entrar no site da empresa e fazer o cadastro no campo "Trabalhe Conosco" do site https://colinadosipes.com.br/trabalhe-conosco; ou falar pelo WhatsApp (11) 97129-3141. O Grupo Colina também possui uma página no rede social empresarial LinkedIn - clique aqui.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Colina dos Ipês 2023

Grupo Colina dos Ipês
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.