MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quer trabalhar em usina? Tereos abriu processo seletivo para preencher 500 vagas

As vagas da Tereos são para as seis unidades do grupo, localizadas no noroeste paulista; inscrições vão até o dia 29 de fevereiro

Unidade operacional da Tereos
Unidade operacional da Tereos - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da usina Tereos, especializada na produção de açúcar, etanol e bionergia, para mais de 500 vagas de emprego para a safra 2024/2025. As oportunidades do processo seletivo da Tereos são para as seis unidades industriais do grupo, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo, e em todas as áreas da companhia. O prazo vai até 29 de fevereiro.

Na indústria, a empresa está contratando para as funções de Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades, Analista de Laboratório Jr., Operador de Sistemas Elétricos, Auxiliar de Laboratório, Operador de Movimentação de Açúcar, Operador de Logística, Auxiliar Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais e Balanceiro.

Na área automotiva, as vagas do processo seletivo da Tereos são para mecânico automotivo, lubrificador, motorista comboio e motorista borracheiro. Já na área agrícola, há postos disponíveis para tratoristas, motoristas, tratoristas especializados, operador de motobomba e motorista especializado.

As oportunidades do processo seletivo da Tereos são para moradores das cidades de Pitangueiras, Ibitiúva, Guaíra, Barretos, Colina, Jaborandi, Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Guapiaçu, Guaraci, Altair, Icém, Nova Granada, Palestina, Bálsamo, Tanabi e Monte Aprazível.

A empresa conta com vagas efetivas e, também, para safristas. Todas as vagas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale-alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio-fretado, plano de saúde e auxílio-farmácia.

Como participar do processo seletivo da Tereos?

Os interessados em participar do processo seletivo da Tereos devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo até o dia 29 de fevereiro. Também é possível consultar oportunidades na página da Tereos no Vagas: https://vagas.com.br/tereos.

  • Unidade Cruz Alta (Olímpia): recrutamentocruzalta@tereos.com
  • Unidade Andrade (Pitangueiras): recrutamento.andrade@tereos.com
  • Unidade Mandu (Guaíra): recrutamento.mandu.br@tereos.com
  • Unidade São José (Colina): recrutamento.saojose.br@tereos.com
  • Unidade Tanabi (Tanabi): recrutamento.tanabi@tereos.com
  • Usina Vertente (Guaraci): recrutamento.vertente@tereos.com

A Tereos opera em quatro continentes, com instalações industriais na Europa, Brasil, África Oriental e Ásia, com muita proximidade com os mercados locais. As atividades comerciais, industriais e agrícolas do Grupo estão em constante expansão para atender seus consumidores com o mesmo compromisso de qualidade em todos os polos operacionais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tereos 2024

Tereos
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.