MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A QuintoAndar deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial

Fachada da QuintaAndar
Fachada da QuintaAndar - Divulgação

Giorgia Parise
Publicado em 19/04/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A QuintoAndar deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia de todo o país, distribuídas em áreas como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto.

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

Atualmente as equipes estão trabalhando 100% remotamente e mesmo após a pandemia, a empresa deve manter o trabalho remoto de forma híbrida para algumas equipes e totalmente remoto para outras.

Quando os escritórios forem reabertos, as equipes que estão no modelo de trabalho híbrido poderão utilizá-los algumas vezes por semana, conforme desejarem. Para as equipes que estiverem no modelo totalmente remoto, será o ponto de encontro para eventos, trocas e encontros pontuais.

Como se candidatar

Para ver as vagas e exigências, acesse: http://carreiras.quintoandar.com.br/.

Sobre a QuintoAndar

A QuintoAndar é uma empresa brasileira de tecnologia que foi criada para simplificar a vida de quem procura um novo lar. Estamos mudando o mercado imobiliário com um modelo de negócios pioneiro no mundo. Temos muitas pessoas talentosas trabalhando para garantir que milhares de pessoas em todo o Brasil vivam melhor. Nossa equipe já conta com mais de mil pessoas e temos escritórios em São Paulo e Campinas. Nosso produto já está disponível em mais de 20 cidades brasileiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos QuintoAndar 2021

QuintoAndar
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.