Tudo Sobre

Concurso Ragazzo

Ragazzo contrata 90 colaboradores

A seleção vai até amanhã, dia 22.



Redação
Publicado em 21/10/2009, às 09h51

O Ragazzo, rede de fast food italiana pertencente ao grupo Alsaraiva – dono do Habib’s, contrata 90 colaboradores para trabalhar em seu restaurante recém-inaugurado no Shopping Taboão, localizado no município de Taboão da Serra, a 30 quilômetros da capital paulista.

Cargos – A rede oferece oportunidades de emprego para as funções de gerente, supervisor, chefe de cozinha, operador de caixa, recepcionista, balconista, garçom, ajudante de cozinha, copeiro e auxiliar de limpeza.

Requisitos – Para se candidatar aos cargos de gerente, supervisor e chefe de cozinha é necessário possuir o ensino médio completo e ter experiência em liderar equipes.


Quem pretende concorrer às vagas de operador de caixa precisa ter o ensino médio completo, experiência na área e conhecimentos de informática.


Para as funções de recepcionista, balconista e garçom, a rede exige do candidato o ensino médio completo. Já os ajudantes de cozinha, copeiros e auxiliares de limpeza devem possuir o ensino fundamental completo, sendo desejável experiência na função.

Serviço – Para participar do processo seletivo, que vai até esta quinta-feira, dia 22, os interessados devem entregar o currículo na loja do Habib’s, localizada na avenida Professor Francisco Morato, 2.689, em São Paulo. Os candidatos também devem levar a carteira profissional.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

TMKT/SP: empresa abre 900 vagas para telemarketing

Temporários/RS: Brigada Militar seleciona 600 salva-vidas

Renner/SP: rede oferece cerca de 20 vagas em Campinas

+ Resumo do Concurso Ragazzo

Ragazzo
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas