Raia Drogasil abre 100 vagas em diversos cargos

As vagas são para os cargos de farmacêutico a atendente em lojas, com regime CLT.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2014, às 15h12

A rede de farmácias Raia Drogasil recebe currículos visando a contratação de 100 pessoas com deficiência para trabalhar em suas unidades espalhadas por todas as regiões do país.

As vagas são para os cargos de farmacêutico a atendente em lojas, com regime CLT. “Reconhecemos nosso papel na inclusão de pessoas com deficiência oferecendo uma possibilidade digna para evolução pessoal e profissional. Por isso, a empresa optou por inserir tais colaboradores na linha de frente do negócio, com a possibilidade de seguir no plano de carreira, o que reforça o compromisso da companhia com a inclusão social.” diz Fernanda Caracciolo, diretora de recursos humanos da companhia.

A rede oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício farmácia e auxílio refeição. Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio completo ou em andamento.

Há ofertas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Os interessados devem entregar o currículo com a deficiência especificada para a gerência de uma das lojas das redes Droga Raia e Drogasil, ou enviar para o e-mail recrutamentosocial@raiadrogasil.com.br.

Comentários

Mais Lidas