MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil oferece 100 postos em todo o país

As vagas se destinam a pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla

Douglas Terenciano
Publicado em 10/11/2015, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Raia Drogasil recebe inscrições para seu programa Lado a Lado, que visa à inclusão social no trabalho para pessoas com deficiência. São aproximadamente 100 vagas de trabalho abertas em todas as regiões do país.

Vagas

As vagas se destinam a pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla. Por conta das atividades médicas e extracurriculares, existe a opção por jornada reduzida, com salários proporcionais às horas trabalhadas. Os candidatos devem ter interesse em fazer carreira nas áreas de saúde e beleza

“O programa beneficia tanto as pessoas com deficiência que encontram oportunidades de se desenvolver profissionalmente, quanto as equipes que as recebem, pois a convivência permite que todos os colaboradores aprendam ainda mais a enfrentar desafios com otimismo e a superar limites com dedicação”, analisa Maria Susana de Souza, vice-presidente de recursos humanos da empresa.

Para se inscrever basta enviar currículo atualizado para o e-mail ladoalado@raiadrogasil.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade das redes Raia ou Drogasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.