MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para estágio

São 120 oportunidades para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Há ofertas em diversas áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2014, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa atuante na área de energia sustentável, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2015, voltado a estudantes de nível superior. São 120 ofertas em diversas áreas de atuação e localidades do Brasil.

Alunos dos cursos de agronomia, ciências agrícolas, administração (geral, com ênfase em finanças e em marketing), ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as especializações), tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, processamento de dados, sistemas da informação, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, relações internacionais, gestão de empresas e psicologia podem se candidatar.

É necessário ter formatura prevista entre dezembro de 2015 a dezembro de 2016 para a maioria das oportunidades. Especificamente para os cursos de ciências contábeis, direito e TI, a formação prevista é entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, e para os cursos de engenharia que permitem o estágio somente nos últimos seis meses do curso, considera-se a formação prevista para julho do próximo ano.

Além disso, a Raízen valoriza candidatos com familiaridade no pacote Office. Conhecimentos avançados na língua inglesa e no programa Excel serão considerados de acordo com a necessidade de cada área. O programa de estágio tem duração de dois anos.

A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da empresa. Os participantes também contarão com plano de desenvolvimento estruturado, com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao término do programa.

As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo/SP, Tarumã/SP, São José do Rio Preto/SP, Piracicaba/SP, Paulínia/SP, Maracaí/SP, Igarapava/SP, Guariba/SP, Barra Bonita/SP, Araraquara/SP, Maringá/PR, Araucária/PR, Governador Valadares/MG, Betim/MG, Manaus/AM, Açailândia/MA, Jataí/GO, São Francisco do Conde/BA e Rio de Janeiro/RJ.

Seleção

O processo seletivo consiste testes on-line, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com dinâmicas de grupo, painel com gestores e, por fim, os aprovados passarão por entrevista final junto a gestores da empresa e/ou responsáveis pelo setor da vaga almejada.

Os aprovados serão alocados para atuarem nos setores de vendas, serviço ao cliente, marketing, finanças, agrícola, indústria, suprimentos, recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, logística e distribuição e trading.

Como se candidatar

Os interessados devem se cadastrar seus dados no site www.raizen.com.br, acessando o campo “Trabalhar na Raízen”, e em seguida, “Programa de Estágio”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.