MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para programa de estágio

É necessário ter formatura prevista entre dezembro de 2016 a dezembro de 2017. No total, são 38 cidades do país com oportunidades a serem preenchidas

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2015, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa atuante na área de energia sustentável, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2016, com 127 vagas destinadas aos estudantes de nível superior em diversos campos de atuação e localidades do Brasil.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de engenharia (todas as especializações), direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade, estatística, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, sistemas da informação, publicidade e propaganda, marketing, psicologia, agronomia e ciências agrícolas podem se inscrever.

É necessário ter formatura prevista entre dezembro de 2016 a dezembro de 2017. Além disso, a Raízen valoriza candidatos com familiaridade no pacote Office, especialmente no programa Excel. Conhecimento avançado na língua inglesa será considerado requisito diferencial de acordo com a necessidade de cada área. O programa de estágio terá duração máxima de dois anos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa da companhia, a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa. Os participantes também contarão com plano de desenvolvimento estruturado, com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao término do programa.

Localidades

As posições estão distribuídas nos escritórios administrativos de São Paulo/SP, Piracicaba/SP e Rio de Janeiro/RJ, além de unidades de produção (açúcar, etanol e energia), terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos, nos municípios de São José do Rio Preto/SP, São Jose dos Campos/SP, Paulínia/SP, Andradina/SP, Araçatuba/SP, Araraquara/SP, Assis/SP, Açailandia/MA, Brasília/DF, Belém/PA, Betim/MG, Campinas/SP, Goiânia/GO, Jataí/GO, Londrina/PR, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Salvador/BA, dentre outras. No total, são 38 cidades do país com oportunidades a serem preenchidas.

Seleção

O processo seletivo consistirá testes on-line, em que candidatos com bom desempenho serão convocados para a etapa seguinte, com dinâmicas de grupo e painel com gestores. Por fim, os aprovados enfrentarão uma entrevista final com gestores da empresa e/ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos comercial, jurídico, financeiro, recursos humanos, vendas, administrativo, centro de serviços compartilhados, logística e distribuição, dentre outros. “Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico, onde se aprende fazendo”, afirma Marina Quental, vice-presidente de recursos humanos da Raízen.

Como se candidatar

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.raizen.com.br, acessando o campo “Trabalhar na Raízen”, e em seguida, “Programa de Estágio”. O prazo vai até o dia 10 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.