MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnico e superior em diversas áreas da companhia. O prazo seguirá aberto até o dia 24 de abril

Douglas Terenciano
Publicado em 14/04/2016, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa que atua na área de energia sustentável, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio – Edição Agosto 2016, com aproximadamente 90 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas em entre os escritórios da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Piracicaba/SP e Rio de Janeiro/RJ, além das unidades produtoras no interior paulista e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de engenharia (várias especialidades), administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas podem se inscrever. Já as posições para alunos do ensino técnico são nas áreas de eletrotécnica, eletroeletrônica, mecânica, automação industrial, manutenção industrial, elétrica, eletrônica e segurança do trabalho.

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre julho de 2017 e julho de 2018, domínio do pacote Office e nível avançado na língua inglesa. “A Raízen procura por candidatos com espírito empreendedor, com vontade de crescer e de fazer a diferença dentro na empresa. A companhia preza pelo desenvolvimento e reconhecimento de seus talentos de acordo com o desempenho. Aqui o estagiário aprende na prática”, completa Marina Quental, vice-presidente de recursos humanos da Raízen.

De acordo com o hotsite do programa no portal da Cia de Talentos, consultoria responsável pelo recebimento das inscrições para o processo seletivo, algumas instituições de ensino disponibilizam um período de seis meses para que o candidato estagie em outro Estado ou cidade, sem frequentar as aulas. Nesse caso, o candidato também poderá concorrer às vagas de outras localidades. Para isso, é necessário ter disponibilidade para residir em um destes locais durante o período de estágio. Vale ressaltar que a Raízen não arcará com eventuais despesas de mudança e hospedagem.

A primeira etapa do processo seletivo inclui análises qualitativa e quantitativa dos currículos e testes on-line. Os aprovados serão convocados para as fases presenciais com dinâmicas de grupo e entrevista final junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. Os participantes poderão ser efetivados ao final do programa, conforme avaliação internet e desempenho do estagiário.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 24 de abril no site www.raizen.com.br/estágio. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.