MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para programa de estágio

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer até dezembro de 2018, domínio do pacote Office e nível intermediário na língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2017, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa que atua na área de energia sustentável, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos Raízen – 1º Semestre, com aproximadamente 130 vagas para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas em entre os escritórios da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Piracicaba/SP e Rio de Janeiro/RJ, além das unidades produtoras no interior paulista e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

Universitários matriculados nos cursos de engenharia (várias especialidades), administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas podem se inscrever.

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer até dezembro de 2018, domínio do pacote Office e nível intermediário na língua inglesa.

O programa

As atividades permitem que os estagiários conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, etanol, açúcar, bioenergia, logística e distribuição, além das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, marketing e tecnologia da informação. “O Programa Jovens Talentos abre as portas a jovens que buscam desenvolvimento profissional em uma companhia que é referência em inovação, meritocracia, excelência e respeito à vida, e que tem como prática efetivar como funcionários ao menos 50% de seus estagiários”, afirma Marina Quental, vice-presidente de desenvolvimento humano e organizacional.

A primeira etapa do processo seletivo inclui análises qualitativa e quantitativa dos currículos e testes on-line. Os aprovados serão convocados para as fases presenciais com dinâmicas de grupo, vídeo challenge e entrevista final junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. Os participantes poderão ser efetivados ao final do programa, conforme avaliação internet e desempenho do estagiário.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 17 de abril no site www.estagioraizen2017.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.