MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para programa de estágio

Há oportunidades para universitários de diversas áreas do conhecimento. A empresa busca novos talentos nos Estados de SP, AM, PA, RO, PB, CE e RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2015, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa atuante na área de energia sustentável, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, voltado a estudantes de nível superior de diversas áreas do conhecimento. São 52 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Paraná, Pará, Rondônia, Paraíba, Ceará e Rio de Janeiro.

Alunos dos cursos de engenharia (todas as especializações), direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, estatística, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, informática, sistemas da informação, marketing, psicologia, agronomia e ciências agrícolas podem se inscrever.

É necessário ter formatura prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, além familiaridade com o pacote Office. De acordo com informações de assessoria de imprensa, falar inglês não é requisito. O programa de estágio terá duração de dois anos.

A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa. Os participantes também contarão com plano de desenvolvimento estruturado, com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao término do programa.

As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo/SP, Piracicaba/SP, Ipaussu/SP, Jaú/SP, Guarulhos/SP, Araucária/PR, Belém/PA, Cabedelo/PB, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Rio de Janeiro/RJ.

Pensar grande e ter paixão pelo que faz são características que a companhia valoriza nos candidatos. “A Raízen aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade única de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Por meio dessa iniciativa, estamos escrevendo a história do desenvolvimento da empresa. Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico, onde se aprende fazendo”, afirma Marina Quental, vice-presidente de recursos humanos da Raízen.

Seleção

O processo seletivo consiste testes on-line, em que candidatos com o perfil desejado serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa, que pode ter dinâmicas de grupo e/ou painel de negócios presencial ou virtual. Por fim, os aprovados passarão por entrevista final junto a gestores da empresa e/ou responsáveis pelo setor da vaga almejada.

Os aprovados serão alocados para atuarem nos setores de vendas, serviço ao cliente, marketing, finanças, agrícola, indústria, suprimentos, recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, logística e distribuição e trading.

Como se candidatar

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar seus dados no site www.raizen.com.br/estagio, até o dia 16 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.