MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para estágio e trainee

São 170 vagas para recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições para participar do processo seletivo devem ser efetuadas até 18 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 08/09/2017, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa de energia sustentável, está com as inscrições para seus programas de estágio e trainee, com cerca de 170 vagas para recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. As colocações estão distribuídas por todas as regiões do país.

Vagas

Candidatos das áreas de administração, agronomia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, marketing, matemática, meteorologia, nutrição, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação podem se inscrever. 

A companhia busca jovens talentos para os departamentos de marketing, logística, administrativa, tecnologia da informação, recursos humanos, jurídica, agrícola, comercial, financeira e operações. 

Inscrições

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser efetuadas até 18 de setembro no site www.raizen.com.br/talentosraizen.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen

Raízen
Vagas: 170
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/09/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.