MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo para novos talentos na Raízen encerra dia 15/09

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. Já a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com os valores praticados no mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2016, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prazo de inscrições para o programa de Jovens Talentos da empresa de energia Raízen seguirá aberto até o próximo dia 15 de setembro (quinta-feira). São 180 vagas, sendo 150 destinadas para novos estagiários e o restante para jovens profissionais com experiência no mercado de trabalho e que tenham de dois a cinco anos de formação.

Vagas

Estudantes e recém-formados de todas as regiões do país nas áreas de engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos podem se inscrever. A companhia procura por jovens com ambição de crescimento para fazer a diferença dentro da organização, além de valorizar funcionários de perfil arrojado, inovador e com disposição para trabalhar em um ambiente desafiador, no qual o aprendizado acontece de forma prática.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com informações de assessoria de imprensa, há possibilidade de efetivação dos estagiários de acordo com o desempenho. Já a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com os valores praticados no mercado.

“O programa Jovens Talentos busca trazer para nossa organização profissionais no início da sua carreira, que tenham vontade de aprender e construir uma estória na Raízen. Acreditamos que esses jovens trazem uma visão importante e nos desafiam a pensar de forma diferente do já estabelecido, o que é muito rico para uma companhia com atuação tão ampla em um segmento tão relevante para a sociedade”, afirma Marina Quental, vice-presidente de desenvolvimento humano e organizacional.

Etapas

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições na seção “Trabalhe Conosco” do site www.raizen.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen

Raízen
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.