MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad cadastra para vagas de fim de ano

Empresa holandesa de recursos humanos dá início à campanha para cadastramento de candidatos a postos de trabalho temporário em projetos especiais. Oportunidades para quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de carreira

Renan Abbade
Publicado em 05/08/2014, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa de recursos humanos, anunciou o início da temporada de cadastramento de candidatos para o fim de ano.

Profissionais com segundo grau completo, principalmente aqueles que buscam seu primeiro emprego, podem fazer o cadastro para concorrer a vagas em 200 empresas nos segmentos de comércio varejista de alimentos, vestuários, calçados, brinquedos e acessórios em geral, em atividades como atendente de loja, estoquista, fiscal de loja, vendedor, caixa, repositor, promotor e demonstrador.

Os interessados, com ou sem experiência, devem se cadastrar por meio do site www.randstad.com.br.

A companhia orienta os candidatos a providenciar carteira de trabalho com antecedência e elaborar um currículo sucinto, evidenciando o nível escolar, os cursos realizados, a disponibilidade de tempo e os objetivos profissionais.

Segundo Toni Camargo, diretor de RH e operações da Randstad, a iniciativa representa uma porta de entrada para uma carreira em empresas de ponta. “Vale destacar que 35% da força de trabalho contratada para essa época é efetivada ao fim do projeto. Nossa expectativa e de nossos clientes é oferecer ainda mais oportunidades de projetos temporários nos últimos meses de 2014. Por isso, queremos atrair candidatos que desejam ter sua primeira experiência profissional ou a chance de alavancar a carreira atuando, a fim de direcioná-los às colocações mais adequadas a cada perfil”, afirma.

A empresa contratou cerca de 7 mil pessoas nos últimos meses de 2013 para atuação em postos temporários, ou seja, projetos específicos voltados ao período festivo, em companhias de grande porte, em vários Estados do Brasil.

Sobre a Randstad
Prestadora de serviços de recursos humanos global, a empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente aos segmentos de trabalho temporário, terceirização (outsourcing), inhouse service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente), professionals (identificação de profissionais de alto nível no mercado), entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.