MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad procura conferente em São Paulo

As posições são temporárias, com possibilidade de efetivação, e exigem ensino fundamental completo e idade a partir de 18 anos

Renan Abbade
Publicado em 02/05/2014, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa de recursos humanos, está selecionando profissionais para o preenchimento de 38 vagas temporárias de conferente jr., com atuação em São Paulo, nas zonas Norte (24) e Sul (14).

As posições são temporárias, com possibilidade de efetivação, e exigem ensino fundamental completo e idade a partir de 18 anos.

A empresa busca candidatos com ou sem experiência prévia na função; com disponibilidade para trabalhar no período da noite, em feriados e finais de semana; e que possam fazer hora extra e viagens pontuais.

O horário de trabalho é das 20h às 4h57, em sistema de escala 5X2 (folgas de dois dias seguidos, alternados na semana, com direito a um domingo no mês).

Para as vagas na Zona Norte, os profissionais podem residir nas Zonas Leste, Norte ou Oeste. Para a atuação na Zona Sul, os trabalhadores devem morar nas regiões Sul ou Central.

Além do salário, os selecionados contarão com adicional noturno, remuneração por hora extra e, entre os benefícios, terão direito a vale transporte e refeição no local.

Os candidatos deverão comparecer à filial da Randstad, localizada na rua 24 de maio, nº 262, 1º ao 6º andar, República, no centro de São Paulo (SP), até o dia 6 de maio, no horário das 8h30 às 17h.

Sobre a Randstad
O Grupo é especializado no desenvolvimento de soluções inteligentes voltadas a pessoas e serviços. A empresa de origem holandesa, com uma trajetória de mais de 50 anos no setor, está presente em 44 países ao redor do mundo e destaca-se como líder de mercado na Holanda, Bélgica, Portugal, Alemanha e Canadá, além de ser uma das principais companhias nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e França.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 27 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se aos segmentos de trabalho temporário, terceirização (“outsourcing”), “inhouse servisse” (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente), “professionals” (identificação de profissionais de alto nível no mercado), entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.