Randstad abre seleção para vagas temporárias

São 36 vagas de emprego com atuação em evento esportivo internacional, nas cidades de São Paulo/SP, Manaus/AM, Brasília/DF, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2016, às 14h34

A consultoria de recursos humanos Randstad seleciona profissionais para 36 vagas de emprego com atuação em evento esportivo internacional, nas cidades de São Paulo/SP, Manaus/AM, Brasília/DF, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de agente de bilheteria e coordenador de bilheteria, ambos bilíngues, com exigência de idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, além de algumas características pessoais como dinamismo e proatividade. Para a função de coordenador, a preferência será por candidatos com experiência em eventos e disponibilidade de horário.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As vagas têm caráter temporário, sendo que os coordenadores devem começar o trabalho, possivelmente, no mês de junho e os agentes de bilheteria, responsáveis pelo apoio, venda e checagem de ingressos, em julho.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.randstad.com.br. A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Comentários

Mais Lidas