A remuneração será proporcional à quantidade de dias trabalhados, com a adição de uma ajuda de custo. A campanha poderá durar de 14 a 21 dias, dependendo do local
Com intuito de atender a forte demanda de funcionários durante a Páscoa, a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona trabalhadores para aproximadamente 350 vagas temporárias de emprego. Os selecionados serão alocados para atuar em diversos municípios de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana e ABC Paulista.
As oportunidades são para a função de animador de Páscoa, em que os profissionais contratados vão atuar no ponto de venda com as atribuições de atender e abordar o cliente em loja e manter a parreira de ovos de Páscoa organizada. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar.
A remuneração será proporcional à quantidade de dias trabalhados, com a adição de uma ajuda de custo. A campanha poderá durar de 14 a 21 dias, dependendo do local.
As vagas estão concentradas na capital paulista e nas cidades de Guarulhos, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Suzano, Poá e Mogi das Cruzes.
LEIA TAMBÉM
O processo seletivo consistirá em diversas etapas, com os candidatos sendo avaliados por vários aspectos, como boa comunicação e dinamismo. Vale ressaltar que para trabalhar com atendimento ao público é importante ter facilidade de lidar com pessoas e saber persuadir, características pessoais que geralmente são valorizadas por recrutadores.
Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo até o dia 13 de abril no site http://temporarios.randstad.com.br.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.