Randstad oferece 350 vagas temporárias para a Páscoa

A remuneração será proporcional à quantidade de dias trabalhados, com a adição de uma ajuda de custo. A campanha poderá durar de 14 a 21 dias, dependendo do local

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2017, às 10h36

Com intuito de atender a forte demanda de funcionários durante a Páscoa, a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona trabalhadores para aproximadamente 350 vagas temporárias de emprego. Os selecionados serão alocados para atuar em diversos municípios de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana e ABC Paulista.

Vagas

As oportunidades são para a função de animador de Páscoa, em que os profissionais contratados vão atuar no ponto de venda com as atribuições de atender e abordar o cliente em loja e manter a parreira de ovos de Páscoa organizada. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar.

A remuneração será proporcional à quantidade de dias trabalhados, com a adição de uma ajuda de custo. A campanha poderá durar de 14 a 21 dias, dependendo do local.

As vagas estão concentradas na capital paulista e nas cidades de Guarulhos, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Suzano, Poá e Mogi das Cruzes.

O processo seletivo consistirá em diversas etapas, com os candidatos sendo avaliados por vários aspectos, como boa comunicação e dinamismo. Vale ressaltar que para trabalhar com atendimento ao público é importante ter facilidade de lidar com pessoas e saber persuadir, características pessoais que geralmente são valorizadas por recrutadores.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo até o dia 13 de abril no site http://temporarios.randstad.com.br.

Dicas para entrevista

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Comentários

Mais Lidas